Assista o Webinar: Selecionando Fornecedores de Outsourcing de TI com base na ISO/IEC 20000

Assista o Webinar:  Selecionando Fornecedores de Outsourcing de TI com base na ISO/IEC 20000


– Como escolher meus fornecedores?
– Será que o meu fornecedor é capacitado e tem maturidade para prestar um bom serviço?


Sejam grandes ou pequenos, os contratos de outsourcing (independentemente da área de atuação) são decisões críticas e árduas para qualquer empresa.

No último dia 3 de Outubro, aconteceu o webinar “Selecionando Fornecedores de Outsourcing de TI com base na ISO/IEC 20000”, onde a Ilumna, em parceira com o EXIN (Examination Institute da Holanda), na figura do consultor e sócio-diretor Bruno Aguirre, discursou sobre este tema.

A palestra tem a intenção de mostrar como alguns requisitos da norma ISO/IEC 20000, respaldados também por frameworks de mercado como o eSCM-PR (Sourcing Capability Model-Provider), podem ser úteis na contratação de fornecedores mais capacitados e maduros.

 

Assista aqui o webinar e tire suas dúvidas!

 

Palestrante : Bruno Aguirre

Mini CV do Palestrante :

Sócio-diretor da Ilumna Consultoria , Engenheiro Eletricista de formação (Unicamp) possui experiência de 20 anos na área de TI e 18 anos trabalhando com Gerenciamento de Serviços de TI e Governança de TI.

About The Author

Bruno Aguirre Engenheiro Eletricista de formação, ITIL Expert, trabalha com TI desde 1994 e com Governança e Gerenciamento de Serviços de TI, desde 1997. Além de fundador da Ilumna tem atuado como Instrutor e Consultor Governança de TI / ITSM / ISO 20000 / Gerenciamento de Serviços.

0 Comments