Webinar Gratuito : Selecionando Fornecedores de Outsourcing de TI com a ISO 20000

Webinar Gratuito : Selecionando Fornecedores de Outsourcing de TI com a ISO 20000

Prezados Clientes, Parceiros e Colegas!

Nesta quinta-feira, 3/10 às 11hs haverá o webinar gratuito onde a Ilumna, em parceira com o EXIN (Examination Institute da Holanda), na figura do consultor Bruno Aguirre, falará sobre o tema  :

 

Selecionando Fornecedores de Outsourcing de TI com base na ISO/IEC 20000

 

O Objetivo da palestra será apoiar clientes de TI na árdua tarefa de selecionar seus fornecedores, sejam eles pequenos ou grandes contratos de outsourcing, independentemente do escopo da contratação, Service Desk, Data Center, etc.

 

A intenção é mostrar de forma prática, como alguns requisitos da norma ISO/IEC 20000, respaldados também por frameworks de mercado como o eSCM-PR (Sourcing Capability Model-Provider), podem ser muito úteis para contrastar fornecedores mais capacitados e maduros daqueles menos preparados para uma boa e duradoura prestação de serviços de TI.

 

Onde : Webex via internet em parceria com o EXIN

Data : 03 de Outubro de 2013

Horário : 11hs às 12:30hs

Link para se inscrever na palestra:

https://exin-event.webex.com/exin-event/onstage/g.php?t=a&d=958313201

 

Palestrante : Bruno Aguirre

Mini CV do Palestrante :

Sócio-diretor da Ilumna Consultoria , Engenheiro Eletricista de formação (Unicamp) possui experiência de 20 anos na área de TI e 18 anos trabalhando com Gerenciamento de Serviços de TI e Governança de TI.

 

About The Author

Bruno Aguirre Engenheiro Eletricista de formação, ITIL Expert, trabalha com TI desde 1994 e com Governança e Gerenciamento de Serviços de TI, desde 1997. Além de fundador da Ilumna tem atuado como Instrutor e Consultor Governança de TI / ITSM / ISO 20000 / Gerenciamento de Serviços.

0 Comments